Em uma partida de baixo nível técnico, a República Tcheca venceu a Espanha por 57 a 49 (21 a 25 no primeiro tempo) e conquistou, nesta sexta-feira, o sétimo lugar do Mundial Feminino de Basquete. O destaque da equipe espanhola foi a ala Amaya Valdemoro, com 20 pontos. Pelo lado da República Tcheca, a cestinha foi a armadora Machova, com 17 pontos.
O primeiro tempo da partida foi disputado com muito pouca vibração por parte das duas equipes. Com muitos erros e uma certa displicência, principalmente por parte das tchecas, o jogo não agradou ao pequeno público que compareceu ao Ginásio do Ibirapuera. O placar de 25 a 21 desta etapa mostra que a partida foi muito ruim.
A República Tcheca voltou para o segundo tempo com mais vibração e, com isso, conseguiu assumir a liderança da partida. Com boa atuação da armadora Machova, e também com uma defesa mais agressiva, as tchecas terminaram o terceiro quarto à frente das espanholas (37 a 34).
No último quarto, com muitos erros de passe e um aproveitamento semelhante das duas equipes, as tchecas conseguiram controlar a partida e deixar a quadra com a vitória e a sétima posição no Mundial.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião