O evidente alívio com a permanência de Alex Mineiro no Atlético Paranaense até o fim do ano deixou o clima no CT do Caju durante os trabalhos desta quarta-feira (6) bastante leve e ameno. Porém, isso não significou que titulares e reservas tiveram moleza. Muito pelo contrário. Os preparadores físicos Walter Grassmann e Marcio Henriques deram as cartas, enquanto o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, ficou observando os treinos, já focado no Goiás, adversário de domingo (10), às 16h, na Arena da Baixada.

CARREGANDO :)

Em um dos campos do centro de treinamento, os reservas e alguns jogadores que não vêm sendo utilizados por Vadão participaram de um jogo-treino contra o J. Malucelli. O placar de 0 x 0 pouco importou, já que o real objetivo dos atleticanos era dar ritmo aos atletas. Reforçado por jogadores como Rogério Correa, Dayro Moreno, Pedro Oldoni, Cristian e Netinho, o Atlético B teve as melhores chances, mas não conseguiu converter em gol.

Enquanto isso, na sala de musculação, os titulares participaram de um treinamento físico intenso, com exercícios para os membros superiores e inferiores nos equipamentos do CT. Após os 50 minutos de atividade, os jogadores foram liberados, e os trabalhos com bola retornam nesta quinta-feira (7), visando o jogo de domingo. Neste coletivo Vadão deve definir se o time jogará no 3-5-2 (com Nei na zaga e Edno na esquerda), ou no tradicional esquema com apenas dois defensores no setor.

Publicidade