Avô herói| Foto: Reprodução Rede Globo

Em menos de 24 horas, o Paraná, desta vez com o seu time B, conquistou mais um empate dentro do Estádio Durival de Britto e Silva. O resultado foi o mesmo: 1 a 1. Enquanto pela Taça Libertadores a igualdade conquistada frente ao Cobreloa representou a classificação para a fase de grupos do torneio, no Campeonato Paranaense o empate contra o Cianorte deixa a equipe em uma zona intermediária da tabela.

CARREGANDO :)

Vídeo: Veja os gols do empate

O Tricolor dominou a maior parte dos 90 minutos, mas não teve competência para abrir o placar logo no 1.º tempo. No melhor estilo "quem não faz, leva", o Paraná acabou sofrendo o gol no início da etapa complementar. Aos 15 minutos, depois de boa tabela no ataque, Daniel Marques chutou bem, sem chances para o goleiro Marcos Leandro.

Publicidade

O gol de empate tricolor só chegou aos 35 minutos. O atacante Vandinho se livrou da zaga e tocou na saída do goleiro adversário. Com o resultado, o Paraná sobe para os 11 pontos, ficando em 7.º na classificação do Estadual. A pontuação é a mesma da dupla Atletiba. Já o Cianorte permanece na 3.ª posição, com 15 pontos.

Na próxima rodada, o Paraná vai até Cascavel enfrentar os donos da casa no Estádio Olímpico Regional. Já o Leão do Vale do Ivaí recebe, no Albino Turbay, o Nacional de Rolândia.

Veja como ficou a classificação do Paranaense 2007

Acompanhe os outros resultados da rodada

PARANÁ 1 x 1 CIANORTE

Publicidade

Local: Estádio Durival de Britto e Silva, em Curitiba-PR.Árbitro: Leomir França CuqueAuxiliares: João Batista de Moraes e Pedro CristinoGols: Daniel Marques, aos 16 minutos, e Vandinho, aos 34 minutos do 2.° tempoCartões amarelos: Serginho, Goiano e Alex (Paraná); Mikimba, Dill, Diego, Nelsinho e Willian (Cianorte).Cartões vermelhos: Aroldo (Cianorte) e João Paulo (Paraná).

Paraná - Marcos Leandro; Alex, João Paulo, João Vítor e Digão; Goiano(Felipe Alves), Serginho(Xaves), Renan, e Elton (Lima); Vinicius Pacheco e Vandinho. Técnico: Zetti.

Cianorte - Danilo; Diego, Nelsinho(Vítor Hugo) e Willian; Daniel Marques, Mikimba, Dill, Aroldo e Fernandinho; Marquinhos(Davi) e Didi(Edu). Técnico: Cláudio Tencatti.