Sem se empolgar com a boa fase do Paraná Clube na Série B do Brasileirão, o técnico Paulo Comelli aproveitou o treinamento desta sexta-feira, no CT do Caiuá, para observar todos os jogadores que não vem sendo aproveitados nas últimas rodadas. Em um coletivo contra o time júnior do Tricolor, o comandante paranista pôde ver quem pode ajudar decisivamente nesta reta final da Segundona.
"Esses jogos-treino são muito importantes para os atletas que não estão atuando freqüentemente nos últimos jogos. Foi um teste válido onde pudemos analisar a situação física e técnica de cada atleta", afirmou Comelli, em entrevista ao site oficial do Paraná. A equipe comandada por ele foi formada por Gabriel; Naves, Samuel, Luciano e Rogerinho; Rômulo, Vagner, Camacho e Gláucio; Marcelinho e Cristiano.
Do outro lado, o técnico Paulo Cardoso dirigiu o jovem time júnior, formado por Jair, Denis, João Paulo e Fabiano; Baiano, Duda, Galeano, Dudu, Gonzalo e Léo Neves. Do lado de fora, os titulares participaram de trabalhos físicos com o preparador Marcos Walczak. Após o treinamento, todos foram liberados e folgam neste fim de semana.
A reapresentação acontece na manhã de segunda-feira, quando Comelli deve iniciar a montagem do time que viaja a Caxias do Sul-RS para encarar o Juventude, no dia 11 de outubro.
- Médicos do Paraná aproveitam folga para recuperar jogadores
- Com 2.ª melhor campanha do returno, Paraná já sonha com G-4
- Comelli: "Muita gente não acreditava, mas eu sempre acreditei"
- Ricardinho e Pimpão comandam 3ª vitória seguida do Paraná Clube
- Mês da redenção, setembro alivia a tensão no Tricolor
- Pimpão curte fama repentina na Vila
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião