O clima nos bastidores do Paraná Clube é de Libertadores. A equipe titular do Tricolor já se prepara para enfrentar o Flamengo na próxima quarta-feira (14), às 21h45, na Vila Capanema, pela terceira partida dos paranistas pelo Grupo 5. Porém, antes de pensar no Rubro-Negro carioca, o técnico Zetti tem que se preocupar com o Adap Galo Maringá, adversário deste domingo (11), às 16h.

CARREGANDO :)

Atual líder do Campeonato Paranaense, o time maringaense só precisa de um empate para garantir o primeiro lugar nesta primeira fase do Estadual. Porém, a tendência, atuando dentro do Estádio Willie Davids, é que o Adap Galo parta para cima do Paraná em busca dos três pontos. E, como a prioridade é a Libertadores, Zetti viajou com uma relação de 18 atletas que, ou são reservas da equipe A, ou são juniores.

Apesar de estar com um time B, o Tricolor promete buscar a vitória, para ficar no grupo dos quatro melhores classificados e obter vantagens na próxima fase. Mesmo em caso de derrota, os paranistas já estão classificados. Dentro de campo, os jogadores – que na sua maioria não estão atuando na Libertadores – ganham mais uma chance de mostrar o seu potencial.

Publicidade

Adap Galo

O técnico Itamar Bernardes terá alguns desfalques para o jogo frente ao Paraná. O zagueiro Alex Noronha, os meias Cícero e Cipó e o atacante Marcelo Peabiru estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e desfalcam o time. Em compensação, os jogadores Linno e Rogério retornam após suspensão e reforçam a zaga e a lateral-esquerda, respectivamente. Com tantos problemas, o treinador do Alvinegro só deve oficializar a equipe momentos antes do jogo.

Adap Galo x Paraná – 11/03/2007, às 16h

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá-PR.Árbitro: Marcos Daniel de Camargo.Auxiliares: Gilson Bento Coutinho e Rogério Oliveira Costa.

Adap Galo - Carlão; Deivi, Marcelo Xavier, Linno e Rogério; Carlinhos (Jackson), Doriva, Ivan e Barbiéri; Adriano e Warley. Técnico: Itamar Bernardes.

Publicidade

Paraná - Marcos Leandro, Parral, Toninho, João Paulo e Digão; Araújo, Serginho, Renan e Éverton; Jéff e Lima. Técnico: Zetti.