Ainda de cabeça inchada, o elenco do Paraná Clube teve um novo desafio na manhã deste domingo, e se deu mal. Após a derrota para o Brasiliense na noite de sábado, pela Série B, os reservas do Tricolor fizeram um jogo-treino na manhã deste domingo no Eco-Estádio Janguito Malucelli contra o Corinthians Paranaense (antigo J. Malucelli). O time da casa acabou goleando por 3 a 0.

CARREGANDO :)

Apesar da partida pouco valer em termos de placar, o técnico Zetti procurou observar alguns jogadores em especial, como o lateral-direito Murilo e o zagueiro Gabriel. Ambos estão cotados para substituir os suspensos Marcelo Toscano e Freire contra a Portuguesa, na próxima sexta-feira, no Canindé.

"Deu para correr bem, consegui jogar sem medo. Fui em todas as divididas, joguei da mesma forma que eu vinha jogando antes de sofrer a lesão. Estou quase zerado", disse Murilo, por meio da sua assessoria de imprensa. Além da dupla, a movimentação de Wellington Silva pode render a titularidade ao artilheiro do Paraná na temporada.

Publicidade

A equipe do Tricolor neste coletivo foi formada por Rodolfo; Murilo (Goiano), Gabriel, Douglas (Alex) e Murilo Ceará; Edimar, Kléber, Luiz Henrique (Everton) e Bruninho; Wando (Marquinhos) e Wellington Silva (Igor). Os titulares folgaram neste domingo e todo o grupo volta aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, na Vila Capanema.