Na quinta-feira o Coritiba calou alguns comentaristas do eixo Rio-São Paulo e orgulhou os paranaenses com uma apresentação soberba diante do Palmeiras. Foi uma demonstração de que no futebol o que conta é o trabalho sério de uma equipe. Ao massacrar o Palmeiras, o Coxa provou aos céticos e desavisados que não chegou até aqui por acaso, e que o respeito ao adversário nunca é demais. Ainda há um longo caminho na competição, mas se persistir nessa linha o futuro é promissor.

CARREGANDO :)

Sérgio Corrêa

Cruzando fronteiras

Publicidade

O jogo seria dos iguais, se não fosse a atual fase do Coxa. O que falar depois desta noite, pois 6 x 0 não é todo dia, o time joga por música e o Léo Gago está jogando o fino da bola. Temos de exaltar este momento não só aqui no Paraná, tem de ser no Brasil e mostrar para todos desta imprensa que só fala de Rio, São Paulo, Minas, Rio Grande do Sul. Agora, como falou o maior campeão do mundo: "Vocês tem de nos engolir".

Manoel Francisco Paula de Oliveira

Desrespeito

Futebol é bom e todos nós gostamos. Mas não podemos aceitar a incrível falta de educação e desrespeito dos motoristas que estacionam seus veículos em cima de gramados, na entrada de garagens e em fila dupla nas imediações do Estádio Couto Pereira.

Por favor, vamos fazer uma campanha em prol dos moradores que pagam seus condomínios, seus IPTUs, e não conseguem chegar em casa em dias de jogos.

Publicidade

Estou pedindo por favor, se necessário de joelhos, pois já enviei vários e-mails a diversos órgãos e nada, absolutamente nada, foi feito.

Rick Becker

Vale a pena?

Façam uma pesquisa entre os sócios e vejam quantos querem a Copa, ao preço que nos exigem. Para quê? Trocar as cadeiras? Rebaixar o gramado? Novos vestiários? Centenas de cabines para a imprensa? Para dois jogos ? Não se deve aceitar as exigências absurdas da Fifa. "Presente de grego". Delírio, que nós não podemos arcar, sob risco de implodir o clube.

João Neif

Publicidade