Segundo o jornal "Gazzetta dello Sport" desta quinta-feira, o atacante Adriano ficou no banco do Inter de Milão contra o Valencia, quarta, porque exagerou em sua festa de aniversário, no fim de semana, e acabou castigado pelo técnico Roberto Mancini.
De acordo com a reportagem, Adriano festejou no sábado e no domingo e apareceu no clube de ressaca, o que gerou a insatisfação do treinador. Após a partida da Liga dos Campeões, que terminou empatada em 2 a 2, Mancini afirmou que o Imperador "não estava em boas condições físicas".
A festa no sábado contou com a presença de Ronaldo e os jornais chegaram a publicar que a comemoração teria sido tranqüila. Porém, o Imperador continuou festejando seus 25 anos no domingo, e uma revista italiana diz ter fotos do jogador em uma boate em Milão.
A "Gazzetta" diz que o comportamento de Adriano irritou Mancini, já que o atleta teve mau desempenho no treinamento de segunda. Mesmo tendo reencontrado os gols no início deste ano, o Imperador acabou sendo barrado e, segundo o jornal, reclamou bastante no vestiário.
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Hugo Motta confirma favoritismo e é eleito presidente da Câmara dos Deputados
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião