Cidade do MéxicoCruz Azul 0x0 Corinthians
O Corinthians conseguiu segurar o Cruz Azul, ontem, no México. O empate por 0 a 0 deixa o time na segunda posição do grupo 6 da Libertadores, com cinco pontos, atrás justamente da equipe mexicana, que tem sete. Na próxima quarta-feira o Timão volta a duelar com o Cruz Azul, desta vez no Pacaembu. O técnico Tite quer uma vitória para que o Alvinegro assuma a dianteira da chave, ficando bem próximo de uma vaga nas oitavas de final do torneio continental. Nacional (Paraguai), três pontos, e Deportivo Táchira (Venezuela), com um, completam o grupo.
RioFluminense 1x0 Zamora
O Fluminense conquistou sua terceira vitória no Grupo 4 da Libertadores (9 pontos) e se aproximou da classificação para as oitavas de final da competição. Ontem, no Engenhão, o time de Abel Braga sofreu, mas venceu o Zamora, da Venezuela, por 1 a 0, com gol do zagueiro Anderson. O Boca Juniors, que ontem bateu o Arsenal por 2 a 1, é o segundo com 4. Na próxima quarta-feira, o Tricolor volta a enfrentar o Zamora, desta vez na Venezuela.
AssunçãoLibertad 1x1 Vasco
Sem o ídolo Juninho Pernambucano, poupado, o Vasco não teve forças para vencer em sua primeira partida fora de casa nesta Libertadores, ontem. O time carioca até saiu na frente, aos 16/1.º, com gol de Diego Souza. Com o meia-atacante expulso no início da etapa final, o paraguaio Libertad chegou à igualdade: José Nuñez, aos 25 minutos. Após três rodadas, o Libertad é o líder com 7 pontos; o Vasco tem 4. Nacional-URU e Alianza Lima somam 3 pontos.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas