Em FortalezaA breve reação do Flamengo não resistiu ao Castelão lotado. O Fortaleza venceu o Fla por 2 a 1, com gols de Ronaldo Angelim e Erandir, e entrou na zona de classificação da Copa Sul-Americana. O time carioca, que fez seu gol de honra com Jean, está apenas um ponto à frente do Vasco, primeiro da faixa de rebaixamento.

CARREGANDO :)

No RioNo duelo entre duas das equipes que brigam contra o rebaixamento, o Vasco venceu o Figueirense por 2 a 1, em São Januário. O time carioca chegou aos 18 pontos na tabela de classificação, enquanto o Figueirense tem 15. Os gols do Vasco foram marcados por Romário e Morais, enquanto Michel Bastos anotou para o Figueirense.

Em Caxias do SulCom um gol aos 47 minutos do segundo tempo, o Palmeiras venceu o Juventude por 2 a 1 e chegou a 25 pontos no Brasileiro. O gol salvador foi marcado por Washington de cabeça, numa falha da defesa do Juventude e do goleiro Doni. O Verdão abriu a contagem com Gioino, aos 25 minutos da primeira etapa. O Juventude marcou com Zé Carlos aos 34 da etapa final.

Publicidade

Em TaguatingaO único 0 a 0 da rodada levou o Internacional aos 30 pontos, quatro atrás do líder Corinthians. O Jacaré, com 20, ainda ronda a zona de rebaixamento. O anfitrião teve sua melhor chance no fim do primeiro tempo, com Márcio Careca, que acertou a trave. Já o Colorado chegou perto do gol com Rafael Sóbis, que acertou a rede, pelo lado de fora.

Em Belo HorizonteA troca de Tite por Marco Aurélio foi incapaz de mudar a sina do Galo no Brasileiro. O clube mineiro completou o quinto jogo sem vitória e segue na vice-lanterna. Leandro e Gabriel Santos garantiram o resultado que levou o Flu à sexta posição. Leandro Castan marcou para o Atlético-MG.

Em São PauloO São Paulo conseguiu. Sem vencer nenhuma das sete partidas que disputou desde a conquista do título da Libertadores, o Tricolor paulista entrou na zona de rebaixamento do Brasileiro – e deixou o gramado reclamando da arbitragem. Souza fez o gol da vitória que mantém um tabu de 15 anos sem derrota do Goiás no Morumbi.