Se Pernambuco vive um drama, praticamente irreversível na Série A, com o Santa Cruz na lanterna e fadado ao descenso, reina absoluto na Segun-dona. Após a 24.ª rodada, Náutico e Sport dominam a ponta da tabela.
Além da melhora no rendimento, a sorte também acompanha os clubes de Recife. Apesar da derrota para o Vila Nova (1 a 0) na sexta-feira, o Náutico se manteve em primeiro graças ao tropeço do Coritiba ontem. Com o resultado de 2 a 0 na Ilha do Retiro, o time paranaense garantiu a ascensão do Rubro-Negro pernambucano. O resultado deu moral ao técnico Givanildo, que foi reintegrado após pedir demissão alegando interferência de cartolas na escalação da equipe.
Apesar da derrota para o lanterna Remo, por 2 a 1, o Atlético Mineiro conseguiu se manter na zona de classificação. O placar foi o mesmo de Avaí e Guarani, na Ressacada. O Brasiliense segue em evolução e após bater o Coxa no meio da semana venceu o Ituano em casa.
O maior placar da rodada aconteceu em Jundiaí com a vitória por 4 a 0 sobre o Ceará, vice-lanterna do torneio.
Já em São Paulo, as redes do Canindé não balançaram ontem entre Portuguesa e Gama.
No outro jogo de sexta, o Pay-sandu amenizou a crise extra-campo causada por três meses sem salários e arrancou um empate (1 a 1) do Santo André.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp