Campeão paulista em 2010 e da Libertadores em 2011 pelo Santos no Pacaembu, Zé Love se mostrou empolgado com o retorno ao local hoje contra o Palmeiras. "É um estádio que traz boas lembranças para mim. Espero que agora não seja diferente", disse o atacante. "Que nós possamos sair com a vitória e que possa ser com o gol do Zé Love", afirmou.
Após um começo difícil no Coritiba, ele recuperou o crédito com a torcida nas boas apresentações recentes. No triunfo de quarta-feira sobre o Vitória, foi fundamental para o time mesmo sem ter feito gols. "Antes de chegar aqui eu tive uma lesão grave na Itália [no Genoa], acabei ficando um ano parado. Isso para o jogador é complicado. Perde massa muscular, ritmo de jogo, tudo. Venho trabalhando no dia a dia, o Coritiba me deu essa oportunidade, e eu agarrei ela com toda a força", explicou.
Bem na última partida, a dupla de ataque Zé Love e Keirrison será mantida. Mas o técnico Celso Roth tem problemas em outros setores. No meio de campo, não contará com Gil, suspenso, e Dudu, lesionado. Devem retornar Baraka, que havia perdido a posição após falhar contra o Flamengo na penúltima rodada, e Robinho, que cumpriu suspensão diante do Vitória. Outro desfalque por causa de contusão é o lateral-direito Norberto. Reginaldo será o substituto.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais