O goleiro Zé Carlos e o meia Davi, dois dos destaques do Paraná na Série B, terão, nesta terça-feira, um dia decisivo para a permanência ou não deles na Vila Capanema. Luiz Alberto de Oliveira, da L.A. Sports, empresa que gerencia a carreira da dupla, tem reunião marcada com Aramis Tissot, homem forte paranista.
"Estou voltando de Florianópolis (a L.A. Sports é parceira também do Avaí) e vou ver amanhã (terça) o que o Paraná quer. O Aramis me ligou e vamos começar a conversar", diz o empresário.
Os dois jogadores pertencem ao clube catarinense e vieram emprestados para o Tricolor. Davi tem contrato com o Avaí até dezembro de 2012. O vínculo de Zé Carlos é um pouco mais curto, vence em agosto do mesmo ano.
Em princípio, a permanência de ambos é complicada. Ainda mais depois da saída do técnico Silas do Avaí -- a chegada de um novo comandante abrir espaço para os dois atletas na equipe. "Não escondo de ninguém que são jogadores que se valorizaram. O Davi tem proposta (do Vasco) e o Zé Carlos foi muito bem", comenta Oliveira.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião