O goleiro Zé Carlos e o meia Davi, dois dos destaques do Paraná na Série B, terão, nesta terça-feira, um dia decisivo para a permanência ou não deles na Vila Capanema. Luiz Alberto de Oliveira, da L.A. Sports, empresa que gerencia a carreira da dupla, tem reunião marcada com Aramis Tissot, homem forte paranista.
"Estou voltando de Florianópolis (a L.A. Sports é parceira também do Avaí) e vou ver amanhã (terça) o que o Paraná quer. O Aramis me ligou e vamos começar a conversar", diz o empresário.
Os dois jogadores pertencem ao clube catarinense e vieram emprestados para o Tricolor. Davi tem contrato com o Avaí até dezembro de 2012. O vínculo de Zé Carlos é um pouco mais curto, vence em agosto do mesmo ano.
Em princípio, a permanência de ambos é complicada. Ainda mais depois da saída do técnico Silas do Avaí -- a chegada de um novo comandante abrir espaço para os dois atletas na equipe. "Não escondo de ninguém que são jogadores que se valorizaram. O Davi tem proposta (do Vasco) e o Zé Carlos foi muito bem", comenta Oliveira.