Com o objetivo de resolver o problema de datas próximas ou simultâneas do Campeonato Paranaense com a Copa do Brasil e a Copa Libertadores, a Federação Paranaense de Futebol marcou para amanhã, às 14 horas, uma reunião com os representantes de Adap Galo, Coritiba e Paraná para remarcar os jogos destes clubes em datas conflitantes.
Os dois primeiros têm jogos pelo torneio nacional marcados para o dia 14 de fevereiro (contra Noroeste-SP e Caxias-RS, respectivamente), mesmo dia em que está prevista a participação de ambos na 10.ª rodada do Estadual.
Já o Paraná, além de ter partida pelo regional marcada para 31 de janeiro, um dia antes da estréia na Libertadores, no Chile, contra o Cobreloa, também tem um compromisso pela 8.ª rodada do Paranaense, justamente na mesma data do jogo de volta na Libertadores, dia 7 de fevereiro.
Rio Branco e Atlético, que também participarão da Copa do Brasil, não terão problemas, pois suas estréias estão marcadas para o dia 21 de fevereiro, uma quarta-feira sem jogos no Paranaense, quando Adap Galo e Coritiba farão seus jogos de volta pela primeira fase da disputa.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano