O meia Tcheco tem tudo para renovar com o Coritiba por mais um ano. Se antes falava em aposentadoria, agora ele afirmou nesta sexta-feira (9) que está bem melhor fisicamente do que imaginava e que tem interesse em seguir adiante no Couto Pereira. O martelo será batido na segunda-feira (12), em reunião com o superintendente de futebol Felipe Ximenes.
"Quando pensei em programar a aposentadoria, eu me imaginava cansado fisicamente no final do ano, mas me senti muito bem. Caso a diretoria tenha interesse, eu renovo. Caso não tenha, eu paro, pois não quero jogar por outro clube que não seja o Coritiba", disse Tcheco.
Tcheco tem 35 anos e está em sua segunda passagem pelo Alviverde. Na primeira, foi fundamental na classificação para a Libertadores de 2004. De volta ao clube, ele teve momentos de titularidade nesta temporada, principalmente após a lesão de Davi. "Agora a diretoria dirá que tenho condições. Graças a Deus que nunca tive lesões muito graves. O maior empecilho era físico e eu estou melhor do que imaginava", contou.
O clima para a continuidade de Tcheco é dos melhores. O meia foi elogiado pelo presidente eleito Vilson Ribeiro de Andrade na Rádio 98 FM na quinta-feira, o que indica que a carreira do ídolo coxa-branca se estenderá por pelo menos mais uma temporada. "Se quiser ficar, ele fica. É uma pessoa maravilhosa e que se identifica com o clube. É um caráter difícil de achar. Um líder dentro e fora de campo", disse o dirigente.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião