O Rexona/Ades/Rio de Janeiro vai comemorar os seus 10 anos de existência na cidade que deu origem ao projeto, Curitiba. Por ter a melhor campanha na fase classificatória da Superliga Feminina, o time tem o mando da terceira partida da série melhor de cinco das quartas-de-final e escolheu Curitiba como a sede. O jogo será no sábado, dia 3 de março, no Ginásio do Círculo Militar, às 12 horas.
- Só posso estar feliz por comandar a equipe mais uma vez em Curitiba. Vamos treinar bastante para fazer uma boa apresentação para a torcida paranaense, que sempre nos apoiou de maneira incondicional - diz o técnico Bernardinho em comunicado à imprensa.
O grupo está ansioso para jogar em Curitiba e espera retribuir o carinho da torcida paranaense com uma vitória. Em sua segunda temporada no Rio de Janeiro, uma das mais empolgadas com a oportunidade é a atacante de ponta Renatinha.
- É com muito orgulho que vamos jogar em Curitiba, onde tudo começou. Fico muito feliz por estar dentro de um projeto tão sério e importante como esse, em que podemos mostrar o nosso valor - afirma a atacante.
A primeira partida com o Vôlei Futuro da série melhor de cinco das quartas-de-final será neste sábado às 18 horas, no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. O segundo jogo é em Araçatuba, no interior do estado de São Paulo, na quarta-feira à noite.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast