Após a vitória de 4 a 0 sobre o Paranavaí, os atletas Rhodolfo e Raul do Atlético comentaram o momento atleticano, do time vindo de um empate, a segunda fase a mudança de comando após o clássico há duas semanas.
O zagueiro Rhodolfo tem olhos para a largada na próxima fase. "O time está de parabéns hoje, pois a vitória deu tranquilidade para o grupo. Tínhamos o objetivo de chegar me primeiro, mas agora estamos um ponto atrás do Coritiba. Cada jogo agora é uma final. Temos que tentar chegar no último jogo com condições de sermos bicampeões", disse Rhodolfo.
O lateral-direito Raul recuperou a posição de titular perdida no ano passado. Ele contou o que mudou neste tempo que esteve fora e que recuperou a posição. "O Leandro quando assumiu me deu confiança e a liberdade de jogar e ir para cima. Tinha parado de fazer isso e com a confiança do treinador o futebol e a alegria podem voltar. A torcida pode esperar mais do Raul e cada jogo será o da minha vida. Eu vinha jogando até o Lopes chegar. Depois do jogo contra o Fluminense, em que fui expulso, saí e não tive sequência. Agora tenho confiança do grupo e do professor Leandro Niehues e devo melhorar cada dia mais", concluiu o lateral.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula
Deixe sua opinião