Rhodolfo dificilmente continuará no Atlético em 2011. A informação foi dada ontem pelo gerente de futebol rubro-negro, Ocimar Bolicenho, horas depois de o jornal italiano Corriere Dello Sport afirmar em seu site que o Bayer Leverkusen (ALE) estaria interessado no jogador. A reportagem ainda compara Rhodolfo a Lúcio, da Inter de Milão.
De acordo com o dirigente, porém, a única proposta oficial encaminhada ao Rubro-Negro partiu do Genoa, da Itália. O valor oferecido, contudo, estaria abaixo da pretensão atleticana. Outros quatro clubes, todos da Europa, também teriam sondado o defensor. "Existe uma promessa do presidente de que, se houver alguma proposta, o clube facilitaria [a negociação] em virtude dos bons serviços que ele tem prestado. Muito provavelmente o Rhodolfo não vai estar aqui para o ano que vem", confirmou o gerente.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Paulinho, que estava emprestado pelo Luverdense (MT), continuará na Baixada em 2011. O gerente revelou que o Atlético comprou 50% dos direitos econômicos do jogador, estabelecendo assim um novo contrato de três anos com o jogador.
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA