O zagueiro Rhodolfo repetiu ontem o desejo que insiste em não se concretizar: manter uma longa sequência de jogos. Prejudicado por várias lesões, o jogador voltou a treinar nesta terça-feira e foi confirmado para o confronto de domingo contra o Goiás, no qual espera engatar ao menos a série derradeira de cinco partidas do Campeonato Brasileiro.
Há duas semanas, antes do Atletiba, o jogador declarava o mesmo anseio ao voltar após a sua terceira lesão na coxa direita nesta temporada. O entusiasmo não durou. Desta vez, a baixa foi por causa do ombro direito, machucado durante o clássico e que o tirou das duas últimas partidas contra Santos e Avaí.
"Espero continuar desta vez. Este ano sofri muito com as contusões. Mas continuei trabalhando e espero seguir no time para ajudar o Atlético a melhorar essa situação", afirmou o jogador sobre os três jogos sem vitória, responsáveis por esvaziar a reserva de pontos em relação aos colocados na zona de rebaixamento.
Apesar da inatividade forçada, o defensor nunca teve sua posição abalada com Antônio Lopes. "Ele vai voltar, sim. Treinou muito bem hoje (ontem), mostrou estar sem receio das dores", avaliou o treinador. Foi sob comando do técnico que Rhodolfo foi promovido ao time profissional do Atlético há dois anos e deve a ele o ânimo mantido mesmo no período de recuperação.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião