O treinamento na manhã desta sexta-feira no CT do Caju era apenas recreativo, porém trouxe muita dor de cabeça ao todos no Atlético Paranaense. Isto porque o zagueiro Rhodolfo, que voltaria ao Furacão neste sábado, às 18h20, diante do Cruzeiro, voltou a sentir a lesão na coxa esquerda que o tirou de combate por várias semanas. Ele acabou vetado e Rafael Santos será o titular, já que Gustavo e Chico, possíveis substitutos, estão suspensos.
Além desta modificação, o técnico Geninho já adiantou que, ao contrário do esperado, não pretende escalar o volante Renan na lateral-direita, mas sim o meia Rodriguinho. Enquanto o primeiro retorna de lesão, o segundo já jogou em várias ocasiões improvisado no setor e o treinador acredita que ele se sairá melhor contra a Raposa.
Contudo, Renan ainda pode aparecer entre os titulares, caso Geninho opte por um esquema mais defensivo. Desta maneira, ele formaria dupla com Valencia na cabeça de área, substituindo o paraguaio Julio dos Santos. A dúvida deve persistir até momentos antes da bola rolar na Arena.
Nas demais posições, o time já está definido com Galatto; Rafael Santos, Gustavo Lazzaretti e Antônio Carlos; Rodriguinho, Valencia, Julio dos Santos (Renan), Ferreira e Netinho; Rafael Moura e Geílson.
Atlético x Cruzeiro: Restam poucos ingressos
O torcedor atleticano que não quiser perder o jogo entre o Furacão e o Cruzeiro, e que ainda não garantiu o seu lugar, deve correr. Restam poucos bilhetes para a partida, e eles seguem à venda nas bilheterias da Arena e demais pontos autorizados (CT do Caju, RD Pratas e Semijóias, Pratique Premium e Disk Ingressos 3315-0808).
Segundo informações do site Furacão.com, os ingressos ainda à disposição são no Setor Madre Maria inferior e para os visitantes.
- Torcida do Atlético promete "abraçar" Arena antes jogo com o Cruzeiro
- Geninho define Furacão para bater Cruzeiro após três anos na Arena
- Atlético, Coritiba, Paraná Clube e Londrina conhecem seus rivais
- Vitória do Vasco joga Furacão para a vice-lanterna
- Rafael Moura, Geílson e Pedro Oldoni brigam por duas vagas no Furacão
- Ex-dirigente do Furacão e da CBH morre aos 59 anos
- Gravidez da esposa seria o motivo do "sumiço" de Danilo
- Para Geninho, pontos perdidos para o Fluminense estão em jogo no duelo com o Cruzeiro
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião