O Paraná terá um novo fornecedor de material esportivo em 2006. Graças ao meia Ricardinho, intermediário da negociação, o clube fechou contrato com a empresa de material esportivo espanhola Joma, patrocinadora do jogador do Santos. A diretoria, entretanto, prefere aguardar o fim do Campeonato Brasileiro e término do vínculo com a Rhumell, atual fornecedora, em dezembro, para anunciar o acordo de forma oficial.
"A proposta existe mas não envolve dinheiro. Hoje em dia, com o futebol do jeito que está, quando alguma empresa se compromete a fornecer todo o material esportivo nós já temos de dar graças a Deus", explicou o presidente José Carlos de Miranda.
Os espanhóis La Coruña, Getafe e Sevilla são as principais equipes patrocinadas pela Joma. O Paraná será o primeiro time do Brasil a usar os uniformes da grife.
Essa não é a primeira colaboração de Ricardinho com o clube. O jogador também comprou um camarote na nova Vila Capanema. "Torço para que o time siga nesse caminho de organização", disse o meio-campista, em entrevista à Rádio Banda B.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast