O meia Ricardinho pode reforçar o Manchester United. Depois dos poucos minutos em campo pelo Brasil contra Gana, ele despertou a atenção de um olheiro do clube europeu, que considera justo o valor de R$ 20 milhões pelo atleta.

CARREGANDO :)

Segundo o consultor esportivo Aidan Laverty, contratado para garimpar talentos para o United, o meia do Corinthians cria boas jogadas e deixa os atacantes na porta do gol. A única ressalva é a idade do jogador, 30 anos, tida como avançada. De toda forma, a indicação está publicada na página principal do site oficial do Manchester.

Ricardinho seria companheiro do brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna, com quem jogou no Timão na década de 90 e que também está na lista do time inglês. O meia chegou na segunda-feira de manhã a São Paulo, mas não foi encontrado para comentar o assunto.

Publicidade

O pai e empresário do jogador, José Luiz Pozzi, afirmou desconhecer o interesse do United.

- Não houve nenhum contato, aliás, nem estamos pensando nisso. O contrato dele com o Corinthians vai até 2007 e tem uma alta multa.

Ricardinho já teve uma passagem meteórica pelo Midllesbrough, também inglês, em 2004. Entretanto, não fez sequer uma partida pelo clube considerado mediano.