O meia Ricardinho pode reforçar o Manchester United. Depois dos poucos minutos em campo pelo Brasil contra Gana, ele despertou a atenção de um olheiro do clube europeu, que considera justo o valor de R$ 20 milhões pelo atleta.
Segundo o consultor esportivo Aidan Laverty, contratado para garimpar talentos para o United, o meia do Corinthians cria boas jogadas e deixa os atacantes na porta do gol. A única ressalva é a idade do jogador, 30 anos, tida como avançada. De toda forma, a indicação está publicada na página principal do site oficial do Manchester.
Ricardinho seria companheiro do brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna, com quem jogou no Timão na década de 90 e que também está na lista do time inglês. O meia chegou na segunda-feira de manhã a São Paulo, mas não foi encontrado para comentar o assunto.
O pai e empresário do jogador, José Luiz Pozzi, afirmou desconhecer o interesse do United.
- Não houve nenhum contato, aliás, nem estamos pensando nisso. O contrato dele com o Corinthians vai até 2007 e tem uma alta multa.
Ricardinho já teve uma passagem meteórica pelo Midllesbrough, também inglês, em 2004. Entretanto, não fez sequer uma partida pelo clube considerado mediano.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas