Ricardinho está prestes a recolocar o Paraná na elite do futebol paranaense| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Promoção

Para o jogo contra o Grêmio Maringá, nesta terça (3), haverá um desconto de 50% no preço dos ingressos para qualquer setor do estádio. A entrada para mulheres e crianças até doze anos é gratuita.

Os preços variam entre R$ 10 e R$ 25 e já estão à venda na Vila Capanema e nas sedes sociais da Kennedy, Boqueirão e Tarumã.

CARREGANDO :)

O Paraná não quer arriscar. E para tentar resolver de uma vez a Série Prata do Campeonato Paranaense, nesta terça-feira (3), às 20h30, contra o Grêmio Maringá, o técnico Ricardinho lança mão da força máxima e coloca em campo o time titular do Tricolor com apenas duas alterações. Os remanescentes do grupo reserva, essencialmente responsável pela campanha invicta no Estadual, são o goleiro Thiago Rodrigues, que substitui Luís Carlos e Marquinhos, que entra no lugar do meia Lúcio Flávio.

Publicidade

Para o goleiro, que era titular no dia em que o Paraná selou a queda para a Divisão de Acesso, no ano passado, contra o Arapongas, devolver o time à elite é questão de honra. Estar na meta, neste dia, também.

"Não foi surpresa [a escalação entre os titulares] porque eu já pensava em pedir essa chance para o técnico. Esse jogo vai ter um gosto especial pra mim", analisou o arqueiro.

Já para Marquinhos, que ficou no banco na última partida do time paranista contra o Grecal e mudou a cara do jogo ao entrar no lugar de Nilson, destacou a honra de substituir o veterano Lúcio Flávio em uma partida que, para o Tricolor, pode ser considerada final.

"Fico feliz com a oportunidade de substituir um jogador do tamanho do Lúcio Flávio. Ele [Ricardinho] está me dando confiança", avaliou.

Próximo de conquistar o primeiro título após seis anos de jejum, o elenco tricolor se prepara, também, para canalizar todas as forças do grupo para a disputa da Série B. "Chegou a hora de colher o que plantamos e amanhã é o dia", cravou Marquinhos.

Publicidade

Confirmado, o Paraná vai a campo com Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Alex Alves, Anderson e Fernandinho; Zé Luís, Ricardo Conceição, Marquinhos e Wellington; Wendel e Arthur.