As polêmicias sobre o corte do levantador Ricardinho na véspera dos Jogos Pan-Americanos Rio 2007 não páram. No entanto, outro corte veio à tona na última terça-feira, dia do lançamento da biografia do jogador, e movimentou o cenário do vôlei. Em seu livro, o levantador conta que não entendeu o motivo da sua dispensa em 2000, 15 dias antes das Olimpíadas de Sidney, e indaga "o que eu fiz de mal?"Radamés garante que Ricardinho sabe o motivo do corte.
Radamés Lattari, técnico da seleção brasileira na época, garantiu que o ex-capitão sabe porque foi cortado da seleção. A dispensa veio do presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Ary Graça. Segundo Radamés, foi um motivo extra-quadra.
- Ele diz que até hoje eu não dei uma satisfação e ele não sabe o motivo do corte, o que não é verdade. Ele sabe o motivo do corte. Eu faço os cortes técnicos e quando tem os outros motivos são os dirigentes que o fazem. O dirigente chamou e deu uma satisfação a ele, que tinha sido cortado por uma situação que ocorreu. Então, quando ele diz que não sabe, não é verdade - explica ele, em entrevista ao Globo Esporte.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião