Após empatar com o América-MG nesta terça-feira (4), em Belo Horizonte, o Paraná mira melhorar o rendimento em casa para retomar o caminho das vitórias na Série B. Segundo o técnico Ricardinho, o Tricolor necessita repetir o empenho de "visitante" na Vila Capanema.
"O erro está em casa agora. Parece brincadeira, mas é serio. Melhoramos fora, mas em casa não estamos repetindo", afirmou.
O Tricolor foi melhor do que o Coelho nesta terça, mas mesmo assim não aproveitou a seca dos donos da casa, que já não venciam há cinco jogos no Independência.
"O que faltou foi a bola entrar, mas o time está de parabéns. Precisamos agora vencer para dar uma subida na tabela", falou o atacante Arthur, que entrou no segundo tempo, no lugar do inoperante Wellington Silva.
"Falta um pouco de tranquilidade na hora da definição. Eles não nos assustaram tanto, tirando um lance no primeiro tempo. Nós criamos duas ou três chances reais. Precisamos vencer fora, mas esse ponto vai nos ajudar ali na frente", disse o volante Cambará, que acertou a trave no início do segundo tempo.
Na Vila Capanema, onde perdeu os dois últimos duelos - para Goiás e Atlético -, o Paraná terá a oportunidade de se recuperar na próxima sexta, às 19h30, contra o Bragantino.
"Temos de levar essa dedicação para os jogos de casa também. Ser mais ofensivos e procurar a vitória contra o Bragantino", fechou Douglas Packer.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião