A briga entre os brasileiros Ricardinho e Marco Aurélio não deverá ficar barata para os envolvidos na confusão. Os jogadores de Besiktas e Fenerbahçe, que trocaram agressões após o clássico entre as duas equipes turcas, no dia 26 de abril, correm risco de suspensão.
De acordo com o site "Turkish Daily News", Marco Aurélio, do Fenerbahçe, teria começado a briga ao agredir Ricardinho, do Besiktas, no estacionamento do estádio do Fenerbahçe, para revidar as supostas palavras ofensivas de seu compatriota durante a partida. Clique aqui e assista ao vídeo da confusão.
Ricardinho corre o risco de pegar um jogo de gancho, e Marco Aurélio deverá ficar dois ou três jogos sem atuar. O zagueiro uruguaio Lugano também pode ser punido por dois jogos por ter tentado agredir o árbitro após ser expulso do clássico.
Outro na mira da Comissão Disciplinar da Federação Turca de Futebol é Zico. O técnico do Fenerbahçe possivelmente será suspenso por 30 dias por seus comentários sobre a atuação do árbitro Selçuk Dereli na partida.
Pelo mesmo motivo, Aziz Yildirim e Ali Koç, presidente e dirigente do Fenerbahçe, foram suspensos respectivamente por um e dois anos, e estão impedidos de realizar atividades ligadas ao futebol nestes períodos.
Deixe sua opinião