O Paraná pode perder o meia Lúcio Flávio e o atacante Adaílton para o Santa Cruz. Os dois jogadores foram indicados ao time pernambucano pelo técnico Ricardinho. O treinador assumiu a equipe nordestina após deixar o Paraná no início de dezembro.
Lúcio Flávio, capitão paranista e ídolo no clube, não garantiu a permanência no Tricolor para 2015. Já Adaílton, autor de sete gols na Série B, foi um dos principais destaques do time paranista na discreta campanha realizada na Segundona e também não renovou contrato.
"Temos um valor de luvas a ser ajustado com ele [Adaílton], mas já autorizei esse pagamento", disse o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, em entrevista ao Globoesporte.com. "Nós já enviamos alguns contratos e estamos esperando as assinaturas dos jogadores", completou o dirigente.
Ricardinho ainda teria incluído outros dois nomes no pacote de reforços vindos da Vila Capanema: o meia Thiago Humberto e o atacante Thiaguinho.
O último jogo oficial do Paraná foi em 29 de novembro. Passado um mês, o time não confirmou nenhum reforço para 2015. No Paranaense, a equipe será comandada por Luciano Gusso, auxiliar técnico que foi efetivado.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião