Ricardo Conceição e o presidente Rubens Bohlen, na infalível foto após as contratações do Paraná.| Foto: Divulgação/ Paraná Clube

O Paraná conseguiu um grande reforço para a temporada, e ele veio do próprio clube. O volante Ricardo Conceição acertou sua permanência na Vila Capanema, após chegar a um acordo com a diretoria tricolor para redução salarial. A negociação foi anunciada neste domingo (11) pelo site oficial do clube. Segundo o superintendente de futebol Marcelo Nardi, o próprio atleta propôs um novo valor de salário, mesmo com contrato vigente até o fim deste ano. "Ele tinha contrato em vigor, mas não havia como recusar sua proposta. Ele queria ficar, decidiu adaptar seu salário à nova realidade do clube", explicou o dirigente à Gazeta do Povo.

CARREGANDO :)

Veja quem seu time já contratou para a temporada A mudança nos valores, de acordo com Nardi, foi grande. "A redução foi substancial. Ele queria ficar", disse. "Havia sondagens de outras equipes, tínhamos a intenção de emprestá-lo, mas ele não quis ir, preferiu permanecer", completou. Na última temporada, o atleta esteve na Chapecoense, que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro. Para o volante, o carinho pelo Tricolor foi fundamental para sua decisão. "Aqui me sinto em casa", admitiu Conceição, ao site oficial do Paraná.

Confira as últimas notícias do mercado da bola

Publicidade