Ricardo e Emanuel chegam às semifinais da etapa da Rússia do Circuito Mundial de vôlei de praia. A dupla aguarda definição dos adversários, que enfrentarão neste sábado, dia 23 de julho, em busca de uma vaga na final.
Para se classificar, os brasileiros venceram os dois jogos disputados nesta sexta-feira. Na primeira partida, a dupla venceu os argentinos Baracetti e Conde por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/17, em 30 minutos.
A disputa das quartas-de-final foi verde-amarela. Ricardo e Emanuel enfrentaram Franco e Pedro Cunha e venceram também por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/4, em 33 minuto. O jogador Pedro Cunha abandonou o jogo devido à uma contusão.
"Vencemos duas duplas muito fortes e isso dá moral para chegarmos com força nessa semifinal. Queremos brigar pelo titulo desta etapa, ainda não sabemos contra quem vamos jogar, mas, com certeza, não será fácil, pois virão argentinos, alemães ou australianos, três duplas de força e de qualidade", afirma o paranaense Emanuel.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião