Ricardo e Emanuel estão mais próximos da classificação aos Jogos Pan-americanos. Nesta quinta-feira, eles e Harley/Pedro Solberg avançaram às oitavas-de-final da quarta etapa do Circuito Mundial, em Zagreb, na Croácia. Já Márcio e Fábio Luiz, únicos que têm chances de tirar deles a vaga, tropeçaram e terão de disputar a repescagem, junto com Luzão e Evaldo.
Atuais campeões em Zagreb, Ricardo e Emanuel venceram duas duplas da Alemanha: Erdmann/Klass (21/9 e 21/12) e Reckermann/Urbatzka (21/16 e 21/14). Os campeões olímpicos jogarão contra os também alemães Klemperer e Koreng.
Márcio e Fábio Luiz estrearam derrotando os croatas Zukovskij e Kovacev (duplo 21/12). Depois, foram derrotados pelos australianos Schacht e Slack (23/21, 18/21 e 13/15). Nesta sexta-feira, na repescagem, os atuais campeões mundiais jogarão contra Kais e Vesik, da Estônia. Se perderem, a vaga no Pan vai para Ricardo e Emanuel.
Líderes do ranking mundial, Harley e Pedro Solberg superaram os cubanos Alvarez e Munder (21/14 e 21/12), e no primeiro confronto contra brasileiros passaram por Luizão, aniversariante do dia, e Hevaldo (17/21, 27/25 e 15/13) em 1h19 de jogo. Os russos Barsouk e Kolodinsky serão os primeiros adversários do dia de Harley e Pedro.
Este será o terceiro duelo entre Harley/Pedro e Barsouk/Kolodinsky em 2007. Nas semifinais em Xangai, na China, a vitória foi da dupla brasileira. Mas, no segundo confronto, na Itália, o time russo levou a melhor.
- Não será um jogo fácil, mas vamos entrar concentrados e com muita determinação. Amanhã é um dia importante para ganharmos mais confiança de que poderemos ir longe na etapa diz Harley.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião