• Carregando...

Além dos reforços que certamente chegarão, o São Paulo terá a volta de atletas que estavam emprestados para a temporada 2010. E três jogadores em especial serão observados na pré-temporada pelo técnico Ricardo Gomes: o lateral-direito Wagner Diniz, o meia Rafinha, que estava no Paraná Clube, e o atacante Roger, que foi um dos destaques do Vitória no último Campeonato Brasileiro.

"Eles serão avaliados pelo nosso treinador, que decidirá se eles permanecerão ou não. A única coisa que posso dizer é que eles irão se reapresentar no início de janeiro", disse o diretor de futebol do clube do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes.

Roger chegou ao São Paulo em 2007, vindo da Ponte Preta. Ele, no entanto, não mostrou um bom futebol nas oportunidades que teve e acabou emprestado. Ele iniciou a temporada de 2009 no Fluminense, na negociação que envolveu a ida de Arouca para o time do Morumbi. Como também não agradou por lá, foi negociado com o Vitória, onde se destacou e marcou 15 gols no Brasileirão.

Wagner Diniz foi um dos reforços contratados para a temporada 2009. Como o seu estilo de jogo não se encaixou no esquema de Muricy Ramalho, ele acabou emprestado para o Santos. Lá disputou apenas quatro partidas e foi colocado na geladeira por Wanderley Luxemburgo. Como o time do Morumbi tem carência de laterais, ele pode ganhar uma oportunidade.

Rafinha nem teve chance no time principal. O meia, na Justiça, conseguiu se desvincular da Portuguesa e assinou com o Tricolor. Mas não caiu nas graças do então técnico Muricy Ramalho e rodou por diversas equipes, até disputar o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Paraná Clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]