Como previsto, Ricardo Gomes vai com um time inteiramente de reservas para encarar o América-MG, no domingo (29), em São Januário. A exceção deve ser o goleiro Fernando Prass. No mais, só suplentes para a segunda rodada do Brasileiro, que está em segundo plano. A prioridade no Vasco é a decisão da Copa do Brasil, contra o Coritiba.
Em atividade realizada nesta sexta-feira (27), em São Januário, o técnico cruzmaltino testou o time com Fernando Prass; Fagner, Jomar, Fernando e Márcio Careca; Jumar, Fellipe Bastos, Jéferson e Bernardo; Leandro e Elton. As maiores novidades são Fernando, na zaga, e Leandro, no ataque. Ambos perderam muito tempo para se recuperar de lesões. Se estiverem bem, vão para o jogo.
"Eles ficaram muito tempo fora, principalmente o Fernando. Vamos esperar mais um dia, mas a tendência é essa", disse Gomes.
A realidade é que o jogo é pouco atrativo para os torcedores, que nesta sexta-feira já demonstravam que o interesse está mesmo todo voltado para a Copa do Brasil. Cerca de 200 sócios fizeram fila na sede do clube em busca dos primeiros ingressos para o jogo contra o Coritiba, quarta-feira. A venda para não-sócios começa neste sábado. A entrada mais barata sai por R$ 50.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião