Um dos cabeças de chave do Masters 1.000 de Indian Wells, o espanhol Albert Montañes teve que suar a camisa para eliminar o brasileiro Ricardo Mello, 109º colocado no ranking da ATP, neste domingo, em duelo válido pela segunda rodada do torneio.
Após perder o primeiro set por 6/ 3, no qual Mello teve uma atuação soberba, Montañes, número 30 do mundo, se recuperou nos dois sets seguintes e conseguiu um duplo 6/4 e fechou por 2 sets a 1 após 2h08 de disputa.
Com o triunfo, Montañés encara o francês Jo-Wilfried Tsonga, que bateu o australiano Marinko Matosevic por 6/1 e 6/3, na próxima fase.
Roddick passa para à terceira rodada
Em outro jogo deste domingo, o americano Andy Roddick não teve vida fácil diante de Yen-Hsun Lu, da China Taipei, 103º colocado no ranking da ATP. O número 8 do mundo venceu com um duplo 6/4 em partida que durou 1h28.
Roddick vai pegar na terceira rodada o holandês Thiemo Da Bakker. Ele ganhou do sérvio Janko Tipsarevic, que desistiu da partida alegando lesão quando estava perdendo por 3 a 1 no primeiro set.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast