Mesmo sem jogar desde o confronto contra Antilhas Holandesas, válido pela terceira divisão da Copa Davis, Ricardo Mello voltou a subir no ranking de entradas. Nesta segunda-feira, o brasileiro apareceu na 50ª posição (688 pontos), a melhor de sua carreira. Na Corrida dos Campeões, ranking que conta o desempenho dos tenistas apenas na temporada, Mello caiu cinco posições: é o 92º com 42 pontos conquistados.
Mello tem um título na temporada, ganhou o Challenger de São Paulo em janeiro, mas seus resultados não são tão expressivos. A melhor participação foi no Brasil Open - derrota nas semifinais para o espanhol Rafael Nadal. Em oito torneios caiu logo na estréia.
Mesmo eliminado pelo americano Hugo Armando na primeira rodada do ATP de Stuttgart, Gustavo Kuerten tem subiu em entradas. O catarinense é agora o 202º com 190 pontos. Tricampeão de Roland Garros e dono de 20 títulos de simples na carreira, Guga é o sexto tenista atrás inclusive do desconhecido Thiago Alves - 198º com 202 pontos.
Na Corrida, Guga sofreu nova queda, desta vez de quatro posições: o catarinense é o 146º com apenas 14 pontos obtidos em nove torneios disputados.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”