A edição de 2012 do Brasil Open, que está sendo realizado na em São Paulo, nas quadras de saibro do Ibirapuera, terá um duelo entre tenistas brasileiros na noite de hoje. Com a vitória na estreia realizada na noite de segunda, Ricardo Mello se classificou para enfrentar Thomaz Bellucci, que, por ser o quarto cabeça de chave, entra direto na segunda rodada.
Ricardo Mello, que está em 123.º lugar no ranking, derrotou o espanhol Pere Riba, atualmente o 90.º colocado, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2. O brasileiro já foi semifinalista do torneio em 2005 e 2011 e agora terá o desafio de encarar Bellucci. Os dois tenistas já se enfrentaram três vezes na carreira, com duas vitórias do número 38 do mundo.
"É uma ocasião muito legal. Uma pena que nos encontremos tão cedo, na segunda rodada, mas deve ser um grande jogo. Até hoje, todas as vezes em que nos enfrentamos foram partidas duras", afirmou Mello, confiante na chance de superar Bellucci, em jogo que fecha a programação na noite desta quarta-feira, e empatar o confronto direto com o compatriota.
Governo se divide sobre avançar com PEC das candidaturas para não gerar desgaste com militares
Defesa de Bolsonaro planeja culpar militares por tentativa de golpe; assista ao Sem Rodeios
Lula avalia contemplar evangélicos em reforma ministerial em busca de apoio para 2026
Dino libera pagamento de emendas parlamentares com ressalvas: “caso a caso”
Deixe sua opinião