O atacante Ricardo Oliveira é o novo reforço do São Paulo para a sequência da temporada. O jogador, contratado por um empréstimo de um ano, ainda não foi apresentado oficialmente pelo clube, mas já treina com o restante do grupo no CT da Barra Funda.
Em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, Ricardo Oliveira surpreendeu neste sábado (24) ao trabalhar com o elenco são-paulino. O atacante participou de parte do coletivo com os jogadores que não vão enfrentar o Santos no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Mais tarde, participou da atividade de ataque contra defesa.
De acordo com o departamento médico do São Paulo, Ricardo Oliveira está em fase final de tratamento da lesão e o seu retorno aos gramados está próximo. A expectativa do São Paulo é de que ele tenha condições de participar do segundo jogo das semifinais da Libertadores contra o Internacional, no dia 5 de agosto.
Ricardo Oliveira tem 30 anos, iniciou a sua carreira na Portuguesa e passou por Santos, Valencia, Bétis, Milan, Zaragoza e Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. Pelo São Paulo, em 2006 disputou 12 partidas e marcou seis gols.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião