Amistoso
Embora tenham pedido dispensa da Copa América, Ronaldinho Gaúcho e Kaká foram convocados pelo técnico Dunga para os amistosos do Brasil contra Inglaterra e Turquia, em junho. E a lista anunciada nesta quinta-feira, no Rio, apresenta muitas outras surpresas, como o goleiro Doni, os zagueiros Naldo e Alex Silva, o meia Jô, e o atacante Afonso, todos estreantes na seleção principal.
Ricardo Teixeira garantiu nesta quinta-feira a permanência de Dunga no comando da seleção brasileira até a Copa de 2010. O presidente da CBF disse durante a convocação para os amistosos contra a Inglaterra e a Turquia que não está preocupado com os resultados da Copa América e dos amistosos.
- Quero deixar claro. Tive uma reunião com os jogadores e a comissão técnica antes do terceiro jogo da chamada "Era Dunga". E naquele dia disse para todos que o Dunga irá conosco até a Copa de 2010. Quero deixar isso público agora. O resultado da Copa América, os resultados de amistosos ou de qualquer outra competição que não seja eliminatória não tem qualquer significado para mim - diz.
Dunga ficou contente com o voto de confiança de Ricardo Teixeira. O treinador terá tranqüilidade para continuar o trabalho ao lado da comissão técnica.
- A comissão técnica fica feliz pela confiança. Ele acredita no trabalho. Em cima disso que ele teve essa postura. É um início de trabalho que estamos fazendo de uma forma muito clara e transparente - diz Dunga.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião