O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, chutou o balde na viagem a Zurique, onde foi apresentar a proposta brasileira para sediar a Copa de 2014. Segundo o jornal "O Estado de S. Paulo", o dirigente, após elogiar a "coragem" do técnico Bernardinho, da seleção masculina de vôlei, de cortar o levantador Ricardinho, acusou alguns jogadores de terem chegado bêbados à concentração durante a Copa. Teixeira não citou nomes.
- Tinha jogador que chegava entre 4 e 6 horas da manhã, bêbado - diz Teixeira, que também detonou o clima de festa em Weggis, onde a Seleção se preparou para o Mundial.
- Era óbvio que aquilo não ia funcionar. Como é que ninguém via isso? - acrescenta o dirigente.
Indignado com a postura profissional de Ronaldo, Ricardo Teixeira disse que não veria problema caso Dunga decidisse banir o Fenômeno da Seleção Brasileira de uma vez por todas.
- Com quantos anos o Ronaldo está hoje? Com quantos anos ele estará em 2010, na Copa? É só isso o que tenho a dizer - reclama Teixeira, lembrando que Ronaldo estará com 33 anos no próximo Mundial.
O dirigente ainda detonou a forma física do jogador.
- Como é que um atleta pode chegar a uma Copa pesando 98 quilos? Eu tenho quase isso e não sou atleta - completa o dirigente.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia