Coincidência?
Curiosamente, na segunda-feira (2), Onaireves Moura deu (ou pelo menos tentou) uma demonstração de que a sua relação com Ricardo Teixeira está melhor do que nunca, ao re-inaugurar o Centro de Treinamentos que leva o nome do presidente da CBF e integra as dependências do Pinheirão. O espaço, segundo Moura, vai abrigar jogos do Futebol Amador da capital e servirá como mais uma fonte de arrecadação para os clubes.
Um fax assinado pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Ricardo Teixeira convocou nesta terça-feira (3) o presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Onaireves Nilo Rolim de Moura, para a assembléia geral da entidade, marcada para o dia 18 de abril. Em pauta estará a prestação de contas para os comandantes das federações estaduais, além da eleição de novos membros do conselho consultivo da CBF.
A convocação, segundo Moura, coloca um ponto final na hipótese de que ele e Teixeira estivessem com as relações estremecidas, como foi especulado após o presidente da CBF não passar pelo Paraná durante as visitas ao Rio Grande do Sul e Santa Catarina, possíveis sedes da Copa do Mundo de 2014. "Não trataremos desse assunto (Copa), será apenas uma assembléia normal, com a prestação de contas da CBF. E a minha relação com o presidente segue sem qualquer problema", comentou Moura.
A respeito da possibilidade do Paraná ser sede da Copa do Mundo, o presidente da FPF foi direto. "O governador (Roberto Requião) já está de posse do Caderno de Encargos da Fifa com as exigências. Agora cabe ao governo estadual abrir o diálogo com os interessados em ser sede do evento, e escolher o projeto mais viável para representar o estado. Seja o da federação, ou seja dos clubes, nós apoiaremos", finalizou Moura.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião