Ainda sem saber qual será o seu destino em 2011, o volante Richarlyson não deve escapar de um pesado gancho no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva da CBF. Expulso pela terceira vez no Campeonato Brasileiro na derrota do último domingo, para o Fluminense, por 4 a 1, em Barueri, o jogador foi citado na súmula do juiz paranaense Héber Roberto Lopes.
"Após cometer uma falta contra seu adversário, o mesmo dirigiu as seguintes palavras. Seu filho da p... vai tomar no c.. Relato ainda que fui informado pelo quinto árbitro que quando o mesmo deixava o gramado proferiu as seguintes palavras: além de tudo é viado (sic)", disse a sumula do juiz após a partida.
O caso ainda não foi apreciado pela procuradoria do STJD, mas o jogador certamente será julgado. Em seu ultimo julgamento, pelo cartão vermelho recebido contra o Santos, ele pegou dois jogos de gancho. Se o julgamento for marcado antes da partida contra o Atletico-MG, marcada para o dia 5 de dezembro, ele corre o risco de se despedir do clube sem voltar a jogar.
O São Paulo analisa o comportamento a ser tomado neste caso. Richarlyson tem o contrato com o clube ate 31 de dezembro e o clube, sabendo da ótima proposta que o camisa 20 recebeu do Fluminense, já avisou que não fará loucuras para segura-lo. Com isso, tudo leva a crer que o jogador ira respirar novos ares na próxima temporada.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião