Autor do gol que evitou a segunda derrota seguida do São Paulo no Campeonato Paulista, o volante Richarlyson resolveu acirrar ainda mais a rixa que existe entre ele e parte da torcida do time do Morumbi, que seguidamente o vaia nos jogos da equipe. Ele deixou claro que ignora quem o critica.
"Primeiro eu preciso agradar ao Juvenal (Juvêncio, presidente do clube). Depois ao Ricardo (Gomes, treinador) e aos meus companheiros... Fui feliz de fazer uma linda jogada e marcar o gol de empate. É difícil jogar contra os torcedores. Mas eles pegaram no pé do Kaká, do Luís Fabiano. E olha o lugar onde eles estão agora. Se for para acontecer isso comigo, tudo bem", disse o jogador, após a partida.
O jogador reconheceu que o time do Morumbi não fez uma boa partida. Mas que pela determinação mostrada no segundo tempo, a equipe não merecia ter saído de campo com a derrota.
"A gente levou um gol bobo no começo. Depois, lutamos e fomos premiados com o empate. Pelo que foi a partida, foi como uma vitória para nós", concluiu o camisa 20, que assim como na partida contra a Portuguesa, levou cartão amarelo e já está pendurado.
Explosões em frente ao STF expõem deficiências da inteligência de segurança no Brasil
Barroso liga explosões no STF a atos de bolsonaristas e rechaça perdão pelo 8 de janeiro
Autor de explosões em Brasília anunciou atos nas redes sociais, se despediu e deixou recado à PF
Morte de empresário ligado ao PCC escancara ruptura e suspeitas de corrupção policial em São Paulo
Deixe sua opinião