O árbitro Sálvio Spínola Filho não relatou na súmula do clássico entre São Paulo e Santos, no último sábado, as palavras ofensivas que Domingos falou a Richarlyson. Na ocasião, até o goleiro e capitão Rogério Ceni foi cobrar do juiz para que ele registrasse o ocorrido, mas isto não aconteceu. O volante do São Paulo não revela qual foi a ofensa do zagueiro santista e decide que não vai denunciar o jogador ao STJD.
- Fiquei chateado com o que ele disse porque tem de saber respeitar o ser humano. Mas acho que foi mais um desabafo por ele estar perdendo a partida (o São Paulo ganhou por 2 a 1). Preciso esquecer isso e seguir jogando futebol - explica Richarlyson, durante o embarque do São Paulo para Buenos Aires, na manhã desta terça-feira. O time enfrenta o Boca Juniors (ARG) nesta quarta à noite, pela Copa Sul-Americana.
Na súmula, o árbitro apenas relatou um cartão amarelo para Domingos por atitude antidesportiva, sem especificar o ato. O São Paulo poderia fazer uma denúncia ao STJD, apresentando provas, mas o clube decidiu não levar adiante a situação.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião