• Carregando...

O técnico Frank Rijkaard praticamente fez um apelo nesta sexta-feira para Ronaldinho Gaúcho não deixar o Barcelona no final da temporada e renovar contrato com o clube até 2014.

- Ronaldinho é um jogador importantíssimo para o clube, para a equipe e para o público. Quando os resultados não são os que queremos, Ronaldinho é parte da equipe. Acho que ele está muito bem, é uma grande pessoa e tem boa relação com seus companheiros fora dos gramados - diz.

Na Suécia com a seleção brasileira, Ronaldinho afirmou que está feliz no Barça, mas que "ninguém sabe o que pode acontecer na próxima temporada". O craque é o sonho do Milan, que tem insistido na contratação do jogador.

Rijkaard respondeu também às denúncias de que o fraco rendimento da equipe se daria a fatores como os quilos a mais do ex-jogador do Grêmio e que outros atletas do grupo, como o camaronês Samuel Eto'o, estariam cometendo atos de indisciplina.

- Para mim, as circunstâncias são as lesões, a pré-temporada, a derrota no Mundial de Clubes (para o Internacional) e, principalmente, ter conquistado muitos títulos, o que faz com que todos apontem você como favorito - explica.

A própria permanência do treinador no clube também foi motivo de alguns comentários, apesar de o próprio Rijkaard anunciar sua decisão de continuar.

- Já deixei clara minha intenção. Não penso em outras coisas senão dar o melhor de mim aqui - garante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]