Fumando bastante e visivelmente cansado pela viagem de 11 horas de Barcelona até Pequim, o técnico Frank Rijkaard revela nesta sexta-feira que os chineses não terão o prazer de ver o quarteto fantástico formado por Henry, Ronaldinho, Eto´o e Messi atuando desde o início no amistoso contra Beijing Guoan, no próximo domingo.
- Eu ainda não sei quando eles vão jogar juntos. E não vai ser nessa partida que eles atuarão juntos diz Rijkaard, que tem usado os amistosos na pré-temporada para testar jogadores mais jovens como o mexicano Giovani dos Santos e o búlgaro Bojan Krkic.
A primeira partida do Barça em solo asiático será realizada no próximo domingo contra o Beijing Guoan, no Estádio de Fengtai. Um dia depois, o time dirigido por Frank Rijkaard desembarcará em Tóquio, onde enfrentará o Yokohama Marinos, no dia 7 de agosto.
O último jogo do giro pela Ásia será contra o Mission Hills Invitation XI, um combinado de jogadores de Kitchee FC e Happy Valley FC, as duas grandes equipes de Hong Kong.
Deixe sua opinião