Princesinha do mar Na manhã de ontem, dirigentes, membros da comissão técnica e alguns jogadores do Paraná, como o atacante Henrique, tiveram a última chance da viagem para se exercitar andando sob o sol no famoso calçadão de Copacabana, a duas quadras do hotel onde a delegação ficou hospedada no Rio.
Boleiros O hotel, aliás, é "point" dos clubes brasileiros na Cidade Maravilhosa. Desde quarta-feira recebeu também o Ceará, que veio ao Rio para a partida da noite de ontem contra o Botafogo, pela Copa do Brasil.
Agenda cheiaO técnico Zetti, que na terça-feira havia viajado direto de São Paulo para o Rio, também não fez parte da delegação na viagem de volta a Curitiba. Despediu-se dos companheiros após o jogo de quarta e acordou cedo ontem para viajar a São Paulo, onde participou de um programa de tevê à tarde.
Pau véioPode dar para trás a idéia da diretoria do Paraná de mandar os jogadores divididos em táxis de Sucre, cidade na qual o time ficará concentrado, para Potosí, local da partida do dia 10 de abril contra o Real Potosí, no retorno à Libertadores. Também era o que pretendia fazer o Unión Maracaibo, que esteve lá terça-feira. Porém a precariedade dos veículos à disposição motivou a mudança de planos e o time venezuelano subiu o morro de ônibus mesmo.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião