• Carregando...

Depois de vencer a dupla Atletiba nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense, o Rio Branco de Paranaguá era tido como a possível "sensação" do Estadual. Porém, as derrotas contra o Cascavel em casa, e contra o Adap Galo Maringá, além do empate frente ao Iraty, fizeram o Leão da Estradinha sair do grupo dos oito times que se classificam para a segunda fase.

Na busca pela reabilitação, o Rio Branco enfrenta nesta quarta-feira (31), às 20h30, o Atlético Paranavaí, líder do Paranaense. A partida marca a reabertura do Estádio Fernando Charbub Farah, o "Caranguejão", em Paranaguá. O local passou por uma extensa reforma no gramado, e a expectativa é que o torcedor do Leão lote os 25 mil lugares do campo. Para esse jogo, o técnico do Rio Branco, Saulo de Freitas, tem dois problemas.

O lateral-esquerdo Paulo Augusto e o meia Elvis estão suspensos. Com essas ausências, o treinador pode promover a entrada de Biro, Jonathan ou Fábio. Freitas acredita na recuperação da equipe, que vem de derrota para o Adap Galo. "Acredito que fomos prejudicados em Maringá. A expulsão do Elvis até foi justa, fiquei até chateado porque ele estava atrapalhando o time antes mesmo de ser expulso. Mas em outros lances, a arbitragem nos prejudicou, e espero mais justiça neste próximo jogo", comentou o técnico.

A provável equipe do Rio Branco que enfrentará o Paranavaí deverá ser a seguinte: Valter, Baiano, Leonardo, Allan e Thiersson; Mini, Cleomir, Biro (Fábio) e Jonathan; Lúcio Flávio e Roberto.

Paranavaí

Depois de golear o Engenheiro Beltrão na última rodada, o Atlético Paranavaí assumiu a liderança, ao lado do Adap Galo, do Estadual, com 11 pontos. Porém, o Vermelhinho leva vantagem nos critérios de desempate. Para enfrentar o Rio Branco fora de casa, o técnico Amauri Knevitz não contará com o zagueiro Rodrigo Delazari, que foi vendido para o futebol ucraniano. Em seu lugar joga Rones.

Nas demais posições, nenhum problema. O Paranavaí deverá atuar com Vanderlei, Adriano Rones, Neilor e Roque; Di Marcelus, Márcio, Wellington e Ethiê; Tiago e Edenilson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]