Como um título importante. Foi assim que os jogadores do Rio Branco comemoraram a vitória de 1 a 0 sobre o Paraná Clube na tarde deste sábado, na Vila Capanema. O Leão da Estradinha contou com uma forte marcação e o chute certeiro de Ratinho, logo a um minuto de jogo, para conseguir os três pontos e sair da lanterna do Campeonato Paranaense.
"Estávamos em uma situação críticas, e graças a Deus consegui fazer o gol. Tenho seis anos de Rio Branco, tenho muita honra de vestir essa camisa e merecemos o placar. Mostramos que temos valor, independente de ter ou não uma oportunidade em uma equipe grande. A vitória vai para a nossa torcida em Paranaguá", disse Ratinho, em tom de desabafo.
Para o zagueiro Allison, criado nas categorias de base do Tricolor, valeu a dedicação de todos. "Sabíamos das dificuldades aqui contra o Paraná, um time grande, de qualidade, mas a equipe suportou bem e mostrou que merece respeito. Precisávamos vencer, e conseguimos com muita vontade".
O técnico Norberto Lemos, apesar do pouco tempo no cargo, viu muitas virtudes dos seus comandados neste confronto em Curitiba.
"Pelo pouco tempo de trabalho, só agora os jogadores começaram a assimilar a nossa proposta. A chuva não deu trégua em Paranaguá nos últimos 15 dias, mas trabalhamos muito o tempo de bola, uma das principais falhas da equipe. Diante de um time motivado, conseguimos nos superar com muita luta e garra. Agora vamos tentar vencer em casa, para ficar no bolo dos (times) classificados", analisou.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião