A decepção da terceira rodada do Campeonato Paranaense foi o Rio Branco de Paranaguá. Após vencer Coritiba e Atlético na capital do estado, o time do técnico Saulo de Freitas foi surpreendido diante de sua torcida e perdeu a chance de assumir a liderança isolada da competição.
Sob os olhares de mais de cinco mil pessoas, o Leão da Estradinha perdeu por 1 a 0 para o Cascavel, no Nelson Medrado Dias, e teve ouvir as vaias do torcedor, irritado com as chances perdidas por sua equipe.
O gol dos visitantes foi marcado pelo zagueiro João Renato, aos 11 do segundo do tempo. Num contra-ataque rápido, o defensor recebeu cruzamento da direita e marcou de cabeça. Depois, o jogador que foi um dos destaques da partida voltou à sua posição de origem e ajudou o Cascavel a segurar o resultado.
"Jogamos mal. O Cascavel veio fechadinho e aproveitou um contra-ataque. Mas às vezes uma derrota é bom. O futebol é assim", afirmou o técnico Saulo de Freitas, que agora tentará a recuperação contra o Iraty, em Irati, no meio de semana.
O Rio Branco esteve praticamente toda a partida em cima, mas nem o jovem Lúcio Flávio, de 20 anos, conseguiu furar o bloqueio adversário. Ontem, o atacante que havia marcado contra os dois da capital passou em branco.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião