O presidente do Rio Branco-AC, Valdemar Neto, anunciou a contratação do goleiro Bruno.
A equipe disputa a Série D, além de estar no segundo turno do Campeonato Acreano e na Copa Verde. Horas após a divulgação do acerto do clube com Bruno, o único patrocinador do Rio Branco comunicou que a parceria está suspensa a partir desta segunda-feira.
"Olá, torcida rio-branquina e todos aqueles que seguem o Rio Branco nas redes sociais. Quero comunicar a vocês a mais nova contratação do Rio Branco. Eu digo, a maior contratação do Rio Branco esse ano e uma das maiores de sua história. Trata-se do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, que chega na nossa capital essa semana pra vir compor o elenco do Rio Branco nessa temporada", afirmou o presidente, em vídeo divulgado nas redes sociais.
Bruno, de 35 anos, foi condenado pela Justiça a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver da ex-namorada e modelo Eliza Samudio, ocorrido em 2010.
Nesse momento, ele cumpre sua pena no regime semiaberto. Antes da condenação, havia defendido Atlético-MG e Flamengo. O goleiro tenta retomar a carreira, mas por enquanto teve apena
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião